sábado, 19 de janeiro de 2008

Se fuderam!

O país ja registrou 31 casos de superdosagem de vacina da Febre Amarela. Isso acontece com quem fica em pânico com as notícias da Vênus Platinada e sai correndo para tomar a vacina.

O que rolou é que no desespero, nego que já tinha tomado a vacina a menos de 10 anos (prazo de validade) e resolveu tomar de novo (só para reforçar).

Dois estão internados em estado grave!

10 comentários:

Natalia Prado disse...

Pra você ver, como os brasileiros são totalmente influenciados, não só pela mídia de fezes conhecida como "Plin-Plin", mas tambem entre outros! Bando de Burros
Cérebro de cream cracker esfarelado!

Jack disse...

Nossa, faz tempo que não ouço (leio) essa expressão!! Cérebro de Cream Cracker esfarelado. heeheheheh Tem também o QI de ameba paralítica monguinha! uahuahuahuhaua

natalia prado disse...

hahahahahahahahahahaha!!!

Ou, até um cream cracker esfarelado, e uma ameba paralítica monguinha, tem mais QI que os brasileiros!

Que morram! hahaha

Anônimo disse...

Cruz,não culpe somente a vênus platinada,todas demais estão fazendo o alarmismo sobre a febre amarela.Falta informação clara.Mas como vc disse,o alarmismo dá ibope,a falta de informação completa mais uns pontinhos.

Jack disse...

Quem é Cruz?

Freak disse...

Não é só pra dar ibope, mas também desvia a atenção. É ano eleitoral, e até o carnaval não tem muitas coisas pra desviar a atenção do público. Inventa-se uma epidemia. Depois do carnaval até as olimpiadas devem inventar mais alguma coisa.

natalia prado disse...

Nisso que o "Freak" falou, eu concordo tambem!
Lembra no ano das eleições pra presidencia da república, que aconteceram aqueles do PCC?
desvio de atenção f.oda, pra depois politicos da direita ficarem atacando os da esquerda...
lamentável

Jack disse...

Natalia, nesse ponto eu discordo.

Primeiro porque não existe esquerda e direita nesse país. Aliás, nem no mundo. Vide China pseudo comunista se revelando uma das maiores potências capitalistas.

Segundo que, os atques do PCC eram para desmoralizar o Geraldo Alckimin, que era governador do estado de São Paulo e candidato a presidência.

Além disso, o PCC divulgou internamente um aviso que mandava os integrantes da "Família" a votarem no Lula.

Para vocês verem como não existe esquerda, até a Globo foi comprada pelo Lula. Na véspera da eleição presidencial foi ao ar uma matéria mostrando uma retrospectiva dos dois candidatos e a edição foi totalmente favorável ao Lula.

E vejam como as coisas são. O Lula que foi totalmente prejudicado pela edição da Globo do último debate contra o Collor.

Isso é o ser humano. É assim em toda parte do planeta!

Maria disse...

Olha só, tem que tomar a vacina sim, mas histeria só se resolve com balde de água fria ou tapa na cara! Agora, onde estão as informações sobre as outras vacinas? A vacina da hepatite A, onde toma? E a vacina da hepative B?
Até acho que pode ser desvio de atenção, mas é desvio de atenção pra chamar a atenção! Anos com propagandas de luta contra AIDS, qq mané sabe que trepar sem camisinha não pode, mas trepa! O desvaneio antes era da população, mas a população chegou aos meios de comunicação e vamos ao caos!!
Tome suas vacinas, mas por favor, leva a cartelinha!

Anônimo disse...

Oxe,cruz de cruz credo...sei lá quem é cruz,rsrsrsrsrsssss

 
Clicky Web Analytics