quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Quantos pivetes?

Dia desses topei com crianças de cinco anos "brincando" com cerol na Imigrantes. Minha vontade era descer e destruir suas faces infantis. No mesmo dia, passei no Mc Donalds e uma "gang" de pivetes estava jogando pedra e tocando o terror. Eu pensei: Vamos matá-los antes que virem assassinos! Aí, em uma conversa com um aluno/amigo do blog PRIOR BLOGANDO , fui apresentado a um site que calcula o número de crianças de 5 anos que você consegue enfrentar numa briga! Eis o meu resultado:

36

Find Ultrasound schools near you


Não clique na imagem!!! Confira AQUI!

3 comentários:

Fred disse...

"You could take on 28 five year old kids in a fight."

Não é uma marca ruim. Acho que vou treinar mais e tentar de novo depois.

Gley disse...

Só dou conta de 26. Mas também, eles não permitem o uso de armas! Qual é a graça de ter tantos pivetes para bater e nenhum bastão de beisebol?

Jack disse...

PÔ Gley, na ultima pergunta justamente eles indicam que você pode usar um pivete de bastão!!! Hhuahauhaua

 
Clicky Web Analytics