quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

História de um Carpa - Parte 3

Essa é a ultima parte da História de um Carpa. Depois do carnaval, começa a história do Dragão.
Muito bem, depois de tantas lições eu estava pronto para me tornar um ninja. Minha primeira missão era a de entrar no quarto da minha mãe e me apoderar de umas moedas que ela guardava no criado mudo. Eu achei que era mole, pois minha mãe estava dormindo, e usava aqueles tapa-olhos de dondoca. Foi minha primeira grande decepção.
Eu nunca tinha percebido, mas meus pés estalam. Na verdade estalam muito. É um passo e TEC, outro passo e TEC, mais um passo e TEC. Entrei no aposento de minha mãe e no quarto passo ela lança: menino, o que você quer aqui no meu quarto? Me deixa dormir!

Nesse momento descobri que teria que me tornar um guerreiro mais moldado pela força e não pela furtividade. Adeus Ninja. Me matriculei no Krav-Maga. Não deu muito certo, pois mais uma vez as restrições orçamentárias me podaram.

Depois de 3 anos fora, retornei ao colégio de Ipanema, onde permanecia Azaghâl (quando ainda não era o senhor da Oceania). As freiras botaram os funcionários param me seguirem no recreio. Eu tinha voltado diferente. O cabelo comprido, calças rasgadas. Um perfeito marginal (aos olhos delas, é claro).

Eis que um dia, num desentendimento na hora do Recreio, um valentão obeso que lutava judô me chamou para a porrada ao melhor estilo, te pego lá fora. Fui contar a notícia para o Azaghâl e ele disse: "qualquer coisa eu dou porrada em mais um, ou dois e a gente quebra eles".

Ledo engano. Nessa época eu já tinha 1,89m, mas pesava menos de 70Kg. Era tipo o Snoopy Doggy branco. Na saída do colégio descobri que, além do gordão, tinham mais quatro amigos do cara. Eu e o Azaghâl encaramos, porque RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS! Apanhamos um bocado. A ponto de eu fissurar a coluna sacra, devido aos chutes que levei enquanto rolava com o gordão no chão.

Lição sexta: Nunca confie na nobreza do inimigo. Se encarar o gordão era difícil, imagina em desvantagem numérica.

Três meses de cama, mas minha vingança veio pelas mãos de um outro amigo. Um aluno que por acaso morava no morro em frente a minha casa. Os valentões nunca aprendem a lição e o gordão foi mexer justamente com esse meu camarada. Ele chamou um tal de MORTE, um maluco do morro que adorava bater em playboy. O tal gordão teve que fugir pulando o muro de trás do colégio, debaixo de vaias e das minhas mais cruéis gargalhadas.

.Essa foi a última vez que eu apanhei na minha vida. Depois desse episódio e de seis lições, o Carpa havia se tornado um Dragão

13 comentários:

ouse13 disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

sensacional história
realmente se fosse contar isso no nerdcast
ia ter que ser tipo um especial

e os podcasts?

Jack disse...

Os Pod Casts serão retomados ainda mais ácidos após o carnaval. Sai da frente.

As histórias do Dragão são ainda melhores. Mas também, só depois da Folia de Momo.

arabesnopoder disse...

pow...sensacional ! Mas pq vc pulou a fase da Borboleta ?

abrax

QUEIROZ disse...

Essa parada é boa, de ter um amigo que saiba brigar. Um ótimo recurso.

Demian disse...

historia foda!parabens cara.

Doug disse...

7° Lição: Nunca tenha dó do inimigo
rsrsr
antigamente não tinha coragem de dar socos na cara...
depois que tomei um
aprendi essa liçao
=D

Jack disse...

Sim, essa é uma lição Doug. Mas faz parte das Crônicas do Dragão, que será lançada em fevereiro hehehehe Abraço.

Doug disse...

hehehe
estou a espera
quando postar me avisa

Rodrigo_DK disse...

Se não tiver sido assunto ainda, uma boa seria contar histórias da época do colégio no Nerdcast, tenho certeza que tera muitas histórias de todos!!!
ps.:Vou esperar a historia do Dragão

GBUR disse...

Crônicas do Dragão

óia daqui a pouco vira um livro

huauhauhauhA

ps: ouse13 eh meu alter ego fake =P

Thiago disse...

ahahah
mto bom tucano
finalmente achei seu blog
ri demais com as estórias
abraço

Zalbahee disse...

Sensacional, Tucano!
Quero muito ler a História de um Dragão.
Abraço

Dadi disse...

tá esquecendo de Laguna 2001 e do cara da van...

 
Clicky Web Analytics