sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Delírios de mente insana...

Russell diz:
estou pensando em me candidatar à presidencia do sindicato

Russell diz:
elevar as taxas de entrega a níveis exorbitantes

Russell diz:
pizza no retaurante: R$12,00

Russell diz:
piza em casa: R$27,00

Vini diz:
tu vai causar é transito

Vini diz:
ninguem vai pagar esse frete

Vini diz:
rs

Russell diz:
pois é

Vini diz:
ta mais caro do que frete de navio

Russell diz:
quando tudo virar um inferno, eles abaixam o DPVAT

Russell diz:
imagina domingo a noite tu querendo uma pizza

Russell diz:
e vai ter q gastar o dobro ou mais

Russell diz:
fora a gorgeta

Russell diz:
pq senão a pizza chega c queijo só de um lado

Russell diz:
e o refirgerante explode qdo vc abre

Vini diz:
vai rolar um colapso na economia

Vini diz:
ninguem vai mais comer pizza

Vini diz:
as padarias vao lotar

Vini diz:
o ibope do fantastico vai cair

Vini diz:
caos

Russell diz:
é nada

Russell diz:
a maioria paga mas não sai de casa

Russell diz:
sai um dia ou outro

Russell diz:
mas em geral, vão pagar ou sair na rua com a cara pintada

Vini diz:
e derrubar o presidente do sindicato

Russell diz:
é nada, terei minha guarda pessoal

Russell diz:
os Dragões

Russell diz:
capacete com ponta de lança em cima

Vini diz:
huauhauh

Enquanto isso: Cerca de 400 motoboys seguem fazendo protestos contra a proibição de trânsito de motos nas marginais e o aumento abusivo do DPVAT.

PS.: Acho que vou me estender com esse negócio de moto!

5 comentários:

vinicius disse...

To montando um grupo contra-revolucionário, os Lagartos, com escudos em formato de quebra-mato!
Prepare-se!!!

Jack disse...

Rapaz, veja o Fight Club e me diga se é conveniente comprar briga com a indústria de serviços. Você pede pizza em casa?

Vinicius disse...

Eu sou vegetariano, tenho minha propria plantação, aqui no interior onde reinam as pick-ups turbo, a pizzaria entrega de carro pq os motoboys foram extintos!!!!

Jack disse...

Huahauhuahua olha, esse negócio de plantação da problema! Mas não é conosco. É com a Polícia Federal. Muito cuidado!

vinicius disse...

Bem.. Posso propor um acordo, assuma a presidencia do sindicato com o nosso apoio, e distribua nossa plantação de moto pela cidade? Pago o seu DPVAT!

 
Clicky Web Analytics