segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Verão, Turismo e Televisão...

Estou vivendo em um INFERNO!!!!!! Cerca de 500 mil gafanhotos invadiram a cidade. Os supermercados estão um caos. Falta carne, pão e refrigerante. Sobram filas e falta de educação.

O trânsito, mesmo de moto, está foda!!!! A velocidade não passa de 20Km/h. Coitada da 2ª Marcha.

Se você é morador da capital ou interior de São paulo, tenha a certeza que odeio-te. Odeio mais do que um carioca de verdade o faria!

Sem mencionar a fundo o calor. O ar Abafado! Cada vez mais tenho certeza de que o Aquecimento Global (Outrora chamado Efeito Estufa)é culpa dos paulistas!

Nota: Se você pretende passar o reveillon aqui, desista. A cidade já não é lá essas coisas durante o ano. No fim de ano então, isso aqui é uma merda. Não se engane com os flash direto da Praia do Gonzaga. Aquilo é Televisão. Aqui a parada é outra.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Adeus querida Companheira...

Hoje me dispeço de uma companheira de três anos. Fomos juntos num perrengue foda para Ilha Bela. Subimos várias vezes a temida Serra do Mar. Me levou para casa quando eu não conseguia mais nem me manter acordado. Rodou 28 mil quilômetros e nunca, veja bem, NUNCA, me deixou na mão.
Apesar de me deixar uma fratura na clavícula direita, já sinto saudades das aventuras e do baú, quantas vezes cheio de gelo e cerveja!!!!

Essa foi uma homenagem à minha Biz KS c100 2004.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Grandes ícones da Teledramaturgia Brasileira

Vou começar a postar aqui uma série de impressões pessoais sobre as lendas (não gosto de usar o termo legendas, que para mim é outra coisa) da teledramaturgia nacional.

Para encabeçar a lista, vamos começar com a Paquita Velha, Suzana Vieira!

Assim como sua colega Regina Duarte, ela tem uma característica muito peculiar que é a incapacidade de falar em vóz baixa. Como berra!!!

Seus personagens podem ter vários sotaques, mas invariavelmente, Branca Letícia, Branca Maria, Maria do Carmo, refletem ela própria.

Não tem Assessor de Imprensa que a salve. Além de dar piti ao vivo em programa de auditório (não sabe perder), arrumou um "marido" louco que destruiu o quarto de um motel, onde se encontrava com uma prostituta. E o que ela fez depois do incidente que foi manchete nacional? Voltou com ele, afinal, o Amor é lindo, cego, surdo, tetraplégico e idiota!Quem ama perdoa!

A favor da musa das novelas das 8h, o corpo que alguns consideram um dos mais bem conservados da TV Brasileira. Eu acho ela uma baranga, mas tenho que concordar que para uma corôa de quase 70 anos...
Olha que pitel!!!

Agora, a última dela foi a frase abaixo, que eu surrupiei do blog Jacaré Banguela. Ou a mulher tá variando das idéias, ou está precisando fazer um cursinho de Kumon!
Será que ela realmente se sente uma teen???

domingo, 16 de dezembro de 2007

E não foi assassinado?


Morreu ontem de causas ainda desconhecidas o lutador Ryan Gracie. O lutador havia sido detido por roubar um carro e tentar roubar uma motocicleta. Ryan amanheceu (e não acordou) morto sozinho em uma cela. O médicos do IML acreditam que a morte tenha sido causada pelo uso de drogas e medicamentos. O mais impressionante dessa notícia é saber que ninguém matou ele. Desde a época do Barra Gracie que todo mundo apostava em quem iria matá-lo primeiro. Parece que ele mesmo ganhou a aposta.

Mas, FODA-SE o merda do Ryan. Antes ele morto do que a Kyra Gracie, que digamos, é uma atleta muuuuito melhor.

sábado, 15 de dezembro de 2007

Semi-nua


Quem quiser ver a atriz Juliana Knust semi-nua na revista Playboy, é só clicar aqui. São as fotos em versão scanneadas da Playboy de dezembro. Digo semi-nua, pois me parece que ela tem vergonha de mostrar os seios. Aposto minha fortuna que ela vai fazer implante de silicone logo, logo. Uma besteira, peito pequeno também é bonito...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Bomba no Morumbi!!!!!

Confirmado o boato que vinha ganhando força nos bastidores do futebol. O meia Richarlyson, vulgo Rick, não é gay. Ele faz tipo para fazer uma moral com a torcida!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Hey Net Ih Vai tomar no C...

Se você está cansado de ligar para o telefone PAGO de relacionamento da NET, atente a dica. Além dos manjados e amplamente divulgados 40047777 e 4004-8844 (telefones que você paga por minuto para ser mau atendido), existe o 0800.7210029, o telefone grátis que é obrigatório ter, mas não divulgar!

Você que é assinante NET, nunca mais pague por uma coisa que é de graça!

domingo, 9 de dezembro de 2007

Verdades que eu tenho para mim!!!!

São três coisas que para mim é verdade absoluta e não perco meu tempo com discussão...

... Sivuca e Hermeto Pasqual eram a mesma pessoa. Inclusive ele matou uma das personalidades (no caso o Sivuca) porque tava velho demais para ficar bancando os dois. Imaginem 2 shows por noite. Um tocando sanfona e o outro tocando cinzeiro, jarro e xilofone!


Outro é que Ângela Maria e Caubí Peixoto também dividem o mesmo corpo! São a mesma pessoa. Aliás, eu já ouvi duas histórias de velhos que, quando era moços, comeram o Caubí!!!! Ambos de Santos!!!!! Bom, menos mau se ele estava travestido de Ângela Maria!


Por fim, como se não fosse dígno, mas assim o sendo, torna-se-a mais dígno do que o dígno ou a dignidade. Russo é pai do Marquito!!! Assume Russo. Deixa de ser covarde. Assume!

sábado, 8 de dezembro de 2007

E esse vídeo? hehehehe


Esse penteado é o que há! Última moda em Rio Branco!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Avião venezuelano pousa no Acre após ser apedrejado na Bolívia



Atente para a loucura dessa notícia!!!

Uma avião militar venezuelano (Hércules C-130) que tinha como destino a cidade boliviana de Riberalta teve que decolar repentinamente após ter sido (prestem atenção!!!!) APEDREJADO por manifestantes contra Evo Morales.

Os manifestantes achavam que o avião estava carregado de armas mandadas por Hugo Cesar Chavez.

Sem combustível, o avião teve que pousar no (veja bem!!!) ACRE, mais especificamente no AEROPORTO INTERNACIONAL DE RIO BRANCO.

Vejam o vídeo abaixo. Notem que a imagem foi feita através de uma grade e que em momento algum aparece um nada da cidade de Rio Branco.

Clique aqui e assista.

Mais uma vez eu afirmo: O ACRE DEFINITIVAMENTE NÃO ECZISTE

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Hecatombe Calórica


São 23h40. Acabei de chegar do Mc. Comi um Quarteirão com Queijo (560Kcal), um Mc Chicken (440 Kcal), 1 Coca-Cola 500 ml (195Kcal), 1 Batata média e meia (450Kcal) e uma casquinha (200 Kcal). Total: 1845 Kcal. Quase o que se deve ingerir durante todo o dia. E eu comi em 10 minutos!

Foram 70g de gordura na cara! Estou passando mal. Estou me tornando um monstro.

Amanhã serão 30 minutos de esteira e não vai queimar nem a casquinha!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Karina Bacchi metendo na praia!!!!

É assim que se faz jornalsmo de tablóide. Imprensa marrom foda! O sensacional SENSACIONALISMO!


Tudo bem, a mina deu uma chave de perna no namorado. Mas quem nunca foi no mar ou na piscina com a namorada? Se você foi, sabe que essa é a reação natural de toda e qualquer mulher. Isso não quer dizer que você esteja comendo ela em público.


Dêem uma olhada nessas fotos e me digam se ela está metendo. Nego é criador de factóides pesado. Ainda lançam: Igual a Cicarelli!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Está liquidada a fatura!



Poucas vezes o destino foi tão justo. Quando em 2005 o "Timão" ganhou o campeonato na mão grande, não esperava que dois anos depois teria o troco a altura. A vítima de outrora se tornou o algoz de hoje. Internacional se encarregou de fechar o caixão do falecido time da Marginal, todavia nós demos uma contribuição no dia 31/10/2007.


Raça Fla atormentando a torcida do Corinthians

Esse post é uma homenagem aos ilustres corinthianos que forjaram meu ódio por esse time.

Neto, você que sempre tem a solução para tudo. Qual é a saída para o timão?


E aí, "Doutor" Osmar? A culpa é de quem? CBF? STJD? Arbitragem?

Chico Lang, sobre o que você vai falar agora? Seus gritos e despautérios serão ignorados, afinal, não tem mais graça odiar o Corinthians! É só pena!

Que TV Digital porra nenhuma? CPMF é o caralho! A nação está de luto! Lula, ihhh se fudeu!

Dadi, nada pessoal. Mas a galera do teu time é chata demais.
 
Clicky Web Analytics