quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Eat this!



Desculpem-me, mas na minha concepção, no Cristo Redentor, só o Didi!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Semana VIP

Como é bom ser VIP! heheheh Semana passada foi viposa. Terça-feira pré-estréia de "O Magnata", o filme do Chorão. Casal Jack no cine A produção do filme é péssima. O som não bate com as bocas e a direção podia ser melhorzinha. Mas, como um todo, gostei bastante do filme. Um filme para a mulecada. Tem até uma mensagenzinha no final. Eu não paguei, mas vale pagar meia entrada. Na sexta-feira, show da Telefonica na Praia. Paralamas, Paula Toler e Frejat. Sensacional! Melhor ainda com acesso à área VIP, com direito a cadapés de carpacho, cerveja e caipirinha a vonts.

Tava todo mundo lá. O prefeito, a imprensa, o casal Jack!

domingo, 18 de novembro de 2007

Comitiva do Acre

Hoje é dia 18/11/2007, são 17h17 e, há dez minutos, comecei a ver o programa Global Sportv ta na Área.
Um repórter, direto do Peru, entrevista uma comitiva de torcedores. O repórter entrevista 5 pessoas e, para meu espanto complementa: entrevistei aqui, uma comitiva vinda do ACRE!!!!

Recapitulando: o repórter entrevistou um cara com camisa do Flamengo e sotaque nordestino. Ao seu lado o irmão, com camisa do Vasco. Depois seguiu para um cara loiro, com camisa do Corinthians e sotaque paulista. Passa para um senhor que diz ser paraibano e torcedor do "13 de Campina Grande".
Para completar, ele chega nos líderes da comitiva: um bigodudo falando espanhol e um cara disfarçado de Grouxo Marx de sombreiro. O repórter pergunta: "É todo mundo do Acre?"
O líder da comitiva trava e fica mudo por alguns segundos, constrangendo o entrevistador. Depois olha para o lado e confirma didaticamente:" Todos do Aaaacre!"

Se alguém tiver esse vídeo, por favor, mande para o meu e-mail. É a Globo atacando na TV a cabo.

Ps.: Quando finalizava a publicação, o narrador do jogo Brasil x Peru diz que sobrevoa a capital Rio Branco quando vai para o Peru. Meu Deus!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mais informações sobre o Acre

Em minhas pesquisas sobre o Estado do Acre, descobri que existe sim, uma pessoa famosa que seria Acreana. Trata-se de Francisco Alves Mendes Filho, o Chico Mendes.

A história contada pela mídia é a que ele era um líder seringueiro que fora assassinado por questões políticas locais ligadas ao extrativismo.

A história é cheia de furos. Quando olhei de perto a foto de Chico Mendes, percebi que tinha algo de familiar e, afundando-me em minhas anotações, lembrei-me de outro líder assassinado por causa de assuntos ligados ao extrativismo vegetal. Trata-se Pablo Emilio Escobar Gaviria, o suposto chefão do Cartel de Medelim, na Colômbia.

Verifiquei a semelhança entre os dois e percebi que tudo não passou de uma fraude. A verdade é que Pablo e Chico são a mesma pessoa: John Smith. Smith foi assassinado porque era um agente da CIA infiltrado na América do Sul, prestes a descobrir a verdade sobre o Acre.

Sua primeira morte em 1988 foi um subterfúgio, no intuito de enganar as autoridades brasileiras e a Rede Globo. Chico Mendes então, mudou-se para a vizinha Colômbia, onde foi finalmente neutralizado em 1993, pelo Serviço Secreto da Família Marinho e não pela CIA, como foi divulgado.

Detalhe, entrem no verbete da cidade de Xapurí (isso é nome de cidade?) e vejam que, não temos o brasão da cidade, nem a bandeira e nem tão pouco a distância da "capital" Rio Branco. Outra discrepância é que, segundo o verbete na wiki, a cidade fica em vale e sua altitude é 150m acima do nível do mar! Tem alguma coisa estranha alí e eu vou descobrir o que é!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

A Verdade sobre o Acre



Começa hoje a épica investigação que irá por um ponto final na dúvida perene sobre a existência ou não do Estado do Acre.

Para quem ainda não sabe, existe a teoria de que o Estado do Acre seja uma conspiração nacional que visa o desvio de verbas públicas para pesquisas e projetos secretos do Governo Federal.

O desvio seria feito através da divisão de verba de auxílio aos estados para um estado que, de fato, não existe.

Para início de conversa, daremos aqui algumas razões para se começar a dar ouvidos à teoria de que o Acre não existe:


1. Todos os 26 estados da União possuem ponto turístico conhecido. Lençóis Maranhenses, Praias do Ceará, Águas Quentes de Goiás, Cristo Redentor e Pão de Açucar, no Rio, etc. Você conhece o ponto turístico do estado do Acre?
2. O carnaval é uma data tradicional da cultura brasileira. Escolas de Samba do Rio, os trio elétricos de Salvador, o Frevo de Pernambuco, etc. Quem conhece o Carnaval do Acre?
3. O futebol é um esporte que impera em todo território nacional, despertando paixões de Norte a Sul do país. Qual o time do Acre? Pensei em Rio Branco, mas o time do Rio Branco é sediado em Americana, Estado de São Paulo.

4. Quantas pessoas você conhece que são naturais do Estado do Acre?
5. Quantas pessoas que você conhece e ja foram passar férias no Acre?

A partir de hoje, uma série de denúncias será publicada, com fatos que irão tirar a limpo essa história obscura da região norte do país.

Que torcida é essa?



Ganhar de freguês é fácil. Foda é ganhar do carrasco!

sábado, 10 de novembro de 2007

Hipopotamos, Jaguatiricas e Mercenários de Angola

Eu achava que só o meu pai tinha essa idéias de maluco. Antes de querer se Mercenário em Angola, ele teve uma jaguatirica em casa. Não durou muito, pois minha vó mandou botar o bicho para fora.

Agora eu recebi esse vídeo mostrando que não é exclusividade Russell ter idéias idiotas!

value="

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Google Maldito


Eu estava muito feliz com a tecnologia e dizendo maravilhas sobre o Google e Wikipedia, quando ontem me deparei com uma sacanagem absurda!! hUAHUA

Explico: Eu estou escrevendo uma hitória e com auxílio da fabulosa tecnologia, eu pude usar referências mundiais sem conhecer alguns lugares. Méritos do Google, Google Earth, Wikipedia e outra belezuras tecnológicas.

Eis que navegando pelos meus favoritos, decobri no Vida Urbana esse tal de Google Map que dá o itinerário de qualquer viagem. Qualquer viagem!!!! Inclusive uma inusitada aventura saindo de BH até chegar em Miami.

Sigam os passos:

Abra o site: http://maps.google.com/?hl=pt-BR
Clique em Como Chegar
Em [Endereço de Partida], escreva “Belo Horizonte - MG, Brasil” (sem as aspas)
Em [Item Endereço de destino], escreva “Miami”
Clique em Como Chegar e atente para o passo 33 da viagem.
"Ainda bem que é versão Beta!"



quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Aguardando Sitala


A varíola sempre foi a causa de epidemias mortíferas.
Foi ela a responsável mais provável da epidemia misteriosa catastrófica que em Atenas matou um terço da população segundo Tucídides, no ano de 430 a.C., século de Péricles, o que iniciou o declínio dessa civilização democrática. A doença era anteriormente desconhecida (Hipócrates não descreve nada parecido), e desapareceu novamente a seguir.


Aguardem e confiram.


segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão

Eu ia postar o vídeo da Independente aqui, mas achei que é muita baixaria. Esses sãopaulinos não se contém com o ímpeto de serem bi, quero dizer, penta!

Toma o link:

http://br.youtube.com/watch?v=gCeU44rD44s

Que horror!!!!

Aula de Biologia

... Me causa espanto que, na escola, não tenham explicado a diferença entre os animais.

Para nosso visitante sãopaulino, vou explicar uma só vez:


Urubu pertence a classe das Aves. Se alimentam de carniça, são desdentados e, em muitos casos, são maloqeiros. O urubú se adapta em qualquer região, podendo ser encontrado em todos os estados brasileiros. É uma animal pentacampeão e orgulhoso disso.

Reino Animalia
Filo: Chordata
Classe: Aves
Ordem: Ciconiiformes
Família: Rubro Negra





O Bambi é da classe dos mamiferos, mas ao contrário da maioria das espécies dessa classe, o Bambi não mama na mãe. Ele mama no pai, ou em qualquer macho do bando. É um animal menos popular, podendo ser encontrado mais comumente em São Paulo, São Francisco (EUA) e Ilhas Gregas. Também é um animal pentacampeão, mas prefere o pompoarismo ao futebol.

Reino Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mamalia
Ordem: ArtiodactylaFamília: Tricolor

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Parabéns São Paulo, mas passa a Taça pra cá...


O São Paulo se tornou ontem a noite Campeão Brasileiro de Futebol do ano 2007. Vitória incontestável e Campeonato impecável. O Tricolor paulista é, com certeza, o time mais vencedor do Brasil. Tem mais Libertadores e Mundiais que qualquer outro e tem 5, veja bem, 5 títulos do Brasileiro.

Agora eles têm o direito de ficar com a Taça da CBF destinada ao primeiro time a ganhar 5 vezes o Campeonato Brasileiro. Mas, pera aí. E o Flamengo? Se não me engano, 1980, 1982, 1983, 1987 e 1992. Isso formam 5 campeonatos. Então:

Seus baaaaambis, passa a a taça pra cá, porrra!

Ou você é daqueles que acham que em 1987, no melhor Campeonato Brasileiro de todos os tempos, com maior média de público de todos os tempos, o campeão foi o Sport Recife?

Aos caros amigos Curintianos, desculpem-me pelo meu time que fechou o caixão diante de 65 mil pessoas.
 
Clicky Web Analytics