terça-feira, 30 de outubro de 2007

Cachorro Quente Espacial

Quando eu era pequeno, ganhei do meu pai um livo chamado A Era da Astronautica. O livro tinha de tudo: falava de todos os planetas, de teorias espaciais, de cientistas como Copérnico e outros.
O último capítulo falava das aventuras espaciais, como a chegada do homem a Lua e as expedições com animais. Entre essas expedições estava a da Sputinik 2, que levou a cadela Laika ao espaço.
O livro só não dizia que era uma missão sem volta. Lí hoje no jornal que a cadela "seria" sacrificada com uma injeção letal atomática antes que o oxigênio acabasse. Seria, mas não foi! Antes que isso acontecesse a cabine biológica que ela se encontrava esquentou a níveis absurdos, produzindo o primeiro cachorro quente Made in Russia!


Caralho, estou deprimido! Minha cabeça explodiu! Os russos são mais filhos da puta do que eu imaginei. Eles são mais safados que os cientistas do Projeto Secreto Macacos. E Laika não teve um Mattew Broderick para salvá-la.
O pior é que só mandaram a cadelinha para o espaço (literalmente) porque era aniversário de 40 anos da Revolução Russa. Caralho, comunista tem mais é que se fuder mesmo!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A Globo se rende ao Tapa na Pantera




Foi-se o tempo em que a vênus platinada se pautava pela moral e os bons costumes da família brasileira. O negócio agora é escancarar pelo IBOPE. Melhor para nós, que poderemos ver coisas inusitadas, como a atriz maconheira Maria Alice Vergueiro, protagonista do Tapa Na Pantera , na mini-série O Sistema.

A melhor parte ainda está por vir: cerca de 40% do texto da série é feita do improviso dos atores e a direção é de José Lavigne (TV PIrata, Casseta e Planeta e Armação Ilimitada). Isso garante boas risadas e, vocês sabem né... A risada é um verdadeiro................................RADAR!





segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Corrida Maluca

Depois de trambiques, politicagens e negócios, temos um parecer final sobre a F1 2007:


Hamilton: Eu torci para ele vencer para que o Alonso não fosse o mais jovem campeão da história da F1. Eu torci para ele para que o Galvão queimasse a língua e tivesse que engolí-lo como um grande piloto desde já. Eu torci por ele para que ele fosse melhor que o Senna e acabassem com essa merda de idolatrar um garoto mimado. Mas não dá para torcer para um CABAÇO, porque o cabaço tem mais é que se foder. Estava com a faca e o queijo na mão e tremeu tanto que deixou tudo cair no chão.




Alonso: O mau caráter também não podia vencer. O cara além de roubar informações da Ferrari, caguetou a equipe e não foi penalizado. Tinha que se fuder aqui no Brasil, só para ficar mais divertido.

Raikkonen: Depois de se fuder tanto, ele até que merecia ganhar uma. Espantou o estigma de azarado, mas fez jus ao apelido de Iceman. A bem da verdade, a corrida e o campeonato foram dados para ele por Felipe Massa, que fez seu papel direitinho. E podem ficar de boa, porque ele não vai ficar com fama de PERDEDOR, porque nessa situação, essa era a coisa certa a se fazer. No ano que vem pode ser ele a precisar de uma forcinha da escuderia.


Barrichelo: Está em seu lugar de direito. A Honda Team é uma das piores equipes da F1(só Super Aguri e Spyker conseguiram ser piores), ele não fez nenhum ponto enquanto seu companheiro Jason Button fez 6 pontos e para completar o motor explodiu no GP do Brasil. E o cara ainda diz que é melhor piloto do que pai. Os filhos dele serão marginais, porque se ele diz a verdade, é um péssimo pai.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Aulas de Francês...

Isso que dá fugir das aulas de inglês para assistir as de francês com a Profa Coruja.

Vamos ao nome correto:

I Love the smell of napalm in the morning.

Nada de AT e nem moUrning.

Aliás, seria uma Mournig Star (Estrela do Luto, ou uma Morning Star (Estrela da manhã)? Achei os dois na net, mas confesso que ainda não sei!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Projeto Caos 04 - Help Find Maddie



A propósito. I love the smell of napalm IN the mourning, como corrigiu Felipe.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sentimentos pelo espelho

Mias uma vez vejo que Caê estava errado. Dizia ele, anos atrás: narciso acha feio o que não é espelho. Às vezes, Narciso olha para o espelho e, ao não se reconhecer no reflexo, também acha feio.


Esse papo filosófico "reflexivo" (perdoem o trocadilho) se deve porque eu sempre critiquei uma pessoa que conheço que, fala como o Jô Soares, é arrogante como Jô Soares, é inteligente como o Jô Soares e é irritante como o Jô Soares, mas odeia o Jô Soares, justamente pelas qualidades que compartilha com o rotundo apresentador.


Lendo o livro Pornopolítica, de Arnaldo Jabor, fiquei em choque. Percebi que eu também sou assim. Sempre odiei o Jabor. Desde o dia que vi que ele publicou uma coluna repetida, trocando apenas algumas palavras nutro um certo asco pelo sujeito.


O fato é que quando li a parte do livro em que ele relata sua performace na apresentação do Oscar pela Globo, onde chamou o Robin Willians de canastrão entre outra coisas, me identifiquei com ele. Ele achou que estava arasando por falar algo que é verdade e as pessoas não se atrevem a escancarar. No outro dia, foi linxado publicamente! Esculaxado até a oitava geração.


Eu sou assim. Eu sou o Jabor que não deu certo. Eu devo ser uma mistura mau feita de Arnaldo Jabor com Diogo Mainard. Eu falo o que os outros não querem ouvir e muitas vezes sou criticado por isso.


Jabor, minhas mais sinceras desculpas.


terça-feira, 2 de outubro de 2007

O mesmo sabor pelo mundo...

Quem diz que quando está longe de casa e não tem certeza de o que comer, vai ao Mc Donalds porque é igual no mundo inteiro é porque nunca foi à Praia Grande.

Lá, o Big Mac sem cebola vem com cebola, o Mc Duplo vem sem pepino no meio o Quarteirão é servido frio e o Mc Chicken não é crocante. Fora a fila, que é gigante.

Acho que é uma das adaptações que a franquia faz para agradar os clientes locais. Na Índia, não tem carne de vaca, na Alemanha tem cerveja, na Praia Grande tem atendimento a moda caralha!

Nada contra a Praia Grande, mas o povo de lá deveria botar fogo nesse Mc Donald e exigir serviço de gente! Cruuuuzes!!!
 
Clicky Web Analytics