segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Verão, Turismo e Televisão...

Estou vivendo em um INFERNO!!!!!! Cerca de 500 mil gafanhotos invadiram a cidade. Os supermercados estão um caos. Falta carne, pão e refrigerante. Sobram filas e falta de educação.

O trânsito, mesmo de moto, está foda!!!! A velocidade não passa de 20Km/h. Coitada da 2ª Marcha.

Se você é morador da capital ou interior de São paulo, tenha a certeza que odeio-te. Odeio mais do que um carioca de verdade o faria!

Sem mencionar a fundo o calor. O ar Abafado! Cada vez mais tenho certeza de que o Aquecimento Global (Outrora chamado Efeito Estufa)é culpa dos paulistas!

Nota: Se você pretende passar o reveillon aqui, desista. A cidade já não é lá essas coisas durante o ano. No fim de ano então, isso aqui é uma merda. Não se engane com os flash direto da Praia do Gonzaga. Aquilo é Televisão. Aqui a parada é outra.

6 comentários:

Dadi disse...

Olha é pq você não está em Florianopolis, ai sim veria o que é uma cidade invadida e com 20km de congestionamento para chegar em casa.

Pablo disse...

Eu me mudava rapidinho.

Gustavo disse...

É galera, eu moro em Santos e confesso que tá foda! Ainda bem que eu faço tudo a pé, senão tava dando porrada em todo mundo na rua. Ainda bem que a farofada já tá subindo, pq sair pra trabalhar amnhã e pegar transito nesse calor ia ser um espetáculo

Douglas Sasquatch disse...

Caraca, já passei uns feriados aí em Santos, mas a trabalho e tenho que concordar...

Época de feriado desce uma palistada enorme. Fica muito chato se deslocar no trânsito.

Douglas Sasquatch disse...

Tudo de bom para 2008!!!

Felicidades e saúde a todos.

Ana Lucia disse...

Devo ser a única pessoa de Praia Grande que não sofri com a falta de água.
Em compensação, andar de carro, neste começo de ano, foi uma legitima "missão impossível".

 
Clicky Web Analytics