domingo, 9 de dezembro de 2007

Verdades que eu tenho para mim!!!!

São três coisas que para mim é verdade absoluta e não perco meu tempo com discussão...

... Sivuca e Hermeto Pasqual eram a mesma pessoa. Inclusive ele matou uma das personalidades (no caso o Sivuca) porque tava velho demais para ficar bancando os dois. Imaginem 2 shows por noite. Um tocando sanfona e o outro tocando cinzeiro, jarro e xilofone!


Outro é que Ângela Maria e Caubí Peixoto também dividem o mesmo corpo! São a mesma pessoa. Aliás, eu já ouvi duas histórias de velhos que, quando era moços, comeram o Caubí!!!! Ambos de Santos!!!!! Bom, menos mau se ele estava travestido de Ângela Maria!


Por fim, como se não fosse dígno, mas assim o sendo, torna-se-a mais dígno do que o dígno ou a dignidade. Russo é pai do Marquito!!! Assume Russo. Deixa de ser covarde. Assume!

2 comentários:

Breaker disse...

huashasuha

Lucio N. disse...

E o Patrick Swayze era o vocalista do A-HA e ninguém ficou sabendo.

 
Clicky Web Analytics