quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Karina Bacchi metendo na praia!!!!

É assim que se faz jornalsmo de tablóide. Imprensa marrom foda! O sensacional SENSACIONALISMO!


Tudo bem, a mina deu uma chave de perna no namorado. Mas quem nunca foi no mar ou na piscina com a namorada? Se você foi, sabe que essa é a reação natural de toda e qualquer mulher. Isso não quer dizer que você esteja comendo ela em público.


Dêem uma olhada nessas fotos e me digam se ela está metendo. Nego é criador de factóides pesado. Ainda lançam: Igual a Cicarelli!

3 comentários:

Lúcio N. disse...

ela só não queria molhar os pezinhos.

Fred disse...

Eu AMO o Verão. :)

gustavo disse...

cara, se ela tava metendo eu não sei, mas se ela me dá uma chave de perna dessa eu levo ela pelo oceano até a Europa!
mulher gostosa da porra

 
Clicky Web Analytics