domingo, 16 de dezembro de 2007

E não foi assassinado?


Morreu ontem de causas ainda desconhecidas o lutador Ryan Gracie. O lutador havia sido detido por roubar um carro e tentar roubar uma motocicleta. Ryan amanheceu (e não acordou) morto sozinho em uma cela. O médicos do IML acreditam que a morte tenha sido causada pelo uso de drogas e medicamentos. O mais impressionante dessa notícia é saber que ninguém matou ele. Desde a época do Barra Gracie que todo mundo apostava em quem iria matá-lo primeiro. Parece que ele mesmo ganhou a aposta.

Mas, FODA-SE o merda do Ryan. Antes ele morto do que a Kyra Gracie, que digamos, é uma atleta muuuuito melhor.

14 comentários:

Lion_Hart disse...

Realmente, esse cara era um porra loca, lutava muito, mas mesmo assim sujava o nome do Jiu Jitsu que já nao é muito limpo...

mas essa de Kimono Rosa hem...meu Deus...

Douglas Sasquatch disse...

Jesus, apaga a luz!

De uma forma beeem genérica, Jiujiuteros sao montanhas de músculos sem nenhum cérebro, carregados de testosterona devido a repressoes/traumas/abusos sexuais sofridos durantes a infância, que nao deveriam nem serem considerados como indivíduos da espécie Homo. Gente sem um mínimo de trato social, que nao conseguem viver em uma sociedade...

Podem me chamar de radical, mas jiujiteros, políticos, motoboys(nao motoqueiros) bons, só os mortos!!!

Para e pensa: o que leva um cara a ficar todo suado, agarrando outro homem num chao imundo??? Me diz se isso nao é gayzagem???

Jack disse...

Ihh cara, eu luto Jiu Jitsu! Hehehehe Espero ter meu lugar ao sol... ahuahuahuah

Douglas Sasquatch disse...

Por isso falei "de uma forma bem genérica"...
Até conheço alguns que têm um pouco de massa encefálica, e conseguem manter uma conversa normal.

Agora tem um a mais nessa conta!!!

O que me incomoda(va) muito nos praticantes de JJ, era que eu praticava TaeKwonDo numa academia que oferecia os dois esportes no mesmo horário. Nunca fazíamos nada de mais, e os manés arrumavam briga conosco dentro da academia, DE GRAÇA! Fora os otários que puxam briga dentro de boate, ou em festas, apenas por serem bombadoes, e saberem bater bem.

Sei-lá... peguei uma antipatia muito grande pelo esporte por causa desses caras. Fora que esse negócio de agarrar homem suados e fedorento nao é comigo. Sei que é um esporte, mas acho muito esquisito.

Hoje em dia, nem ligo mais, acho que a idade vem chegando, e a gente vai cagando e andando pra muita coisa.

Abraços.

Douglas Sasquatch disse...

Caraca!!! 06:10 da manha, e nem dormi ainda. Tenho tomar banho e ir pra Cosipa...

Ê, vida infernal.

Esta segunda-feira vai ser loooonga.

Jack disse...

Pô, tu trampa na Cosipa, Douglas? Qual o setor?

lion_hart disse...

Tambem luto Jiu Jitsu e voce falou muita merda em Douglas...

recomendo que voce olhe as filosofias de Jiu Jitsu e Judô antes de falar essas besteiras...

na academia aonde eu treino, se voce se envolve em briga, encrenca ou algo do tipo, o professor tira sua faixa e te expulsa...

Lion_hart disse...

Comparei o Judô tambem um veio do outro, o Judô veio do Jiu Jitsu, e o Jiu Jitsu que é lutado hoje nas academias brasileiras veio do Judô...

Gayzagem é dar o rabo meu amigo, isso é luta...

Douglas Sasquatch disse...

Jack, eu presto serviços para vários armadores, logo vou aonde o navio estiver atracado. Neste caso estou vistoriando cargas embarcadas em um navio que está na Cosipa. Moro em Vitoria ES. E se o tempo deixar, e nao chover mais em Cubatao, vou embora hj a noite.

Por acaso você trabalha na Cosipa??
Ou ainda está no combate à dengue com o anao FDP??? Huhauahuahuahuahuaha

Douglas Sasquatch disse...

Lion_hart, sinto muito... mas acho que nao me expressei direito.

Nao tive boas experiências com QUASE NENHUM praticante de Jiu Jitsu. Por isso o "beeeem genérico"! Acho muito bom a postura que tua academia tem. A minha nao só nao tinha isso, como o próprio professor(mestre? / instrutor?) puxava briga depois de encher a cara de whisky e red bull na rua.

Nao sei quanto à sua cidade, pois nem sei onde você mora, mas em Vitoria a GRANDE ESMAGADORA MAIORIA de praticantes é composta de playboyzinhos malhados que apenas fazem isso para tirar onda com outros, e conseguir dar uns tapas em outros nas boates. Os poucos legais que conheci eram meros praticantes do esporte, e nao os briguentos dos quais estou me referindo.

QUALQUER arte marcial é boa e tem fundamentos, ensinamentos valiosos para diversos povos. Jiu Jitsu no Japao, Karate na China, Tae Kwon Do nas Coréias, Muay Thai nas Filipinas, Krav Magá em Israel... Todas ensinam equilíbrio interno, concentraçao, auto-conhecimento em maior ou menor grau. Me diga, isso é ruim??

Nao existe arte marcial ruim. O que estraga qualquer coisa boa que o humano cria, é o próprio humano que usa uma coisa boa para o mal, no caso, ferir outro semelhante, ou agir como um bully(sorry nao sei a trduçao disso).

Sobre a gayzagem, óbvio que exagerei... sei que é uma arte marcial muito boa, como tantas outras por aí, que nao tem nada a ver com sexo, óbvio!!! Eu apenas nao conseguiria fazer isso, ou Judô(rolar no chao me agarrando com outra pessoa). Bom, só faço isso mesmo é com minha noiva, hehehe.

Jack disse...

Não Douglas, eu não trabalho na Cosipa, mas tenho amigos que trabalham lá (ou aí). Por isso perguntei!

Douglas Sasquatch disse...

Ah... td bem. Achei qe ia topar com você por aqui, hehehe. Tenho muito contato com o pessoal de operaçoes portuárias. Edelson, Tassini, Leonardo, Marcelo, Silvio, Alemao, Garcia, Joaquim, Marçal, Joao Maria... algum conhecido teu??

Ahhhh, as maravilhas tecnológicas. Que Deus abençoe a conexao wireless para lap top!!!

Maria disse...

-Tenho amigos que lutam e tal, conheço as filosofias, uns seguem, outros distorcem, outros segue,enfim, cada um é cada um, mas só um adendo: homem acha o máximo mulher se agarrando no chão, mas não conheço nenhuma mulher que goste de ver homem se pegando suado no chão.--
Fiquei com dó dos Gracie, tem tudo e perdem tudo fácil assim, de um dia pro outro, o cara saí de casa com uma faca na mão e pum, acabou. Perderam um filho, um pai, um irmão. Por causa de que eu não sei, mas é fácil perder as coisas na vida, até a vida.

E Douglas, é motociclista e não motoqueiro. :)

Guilherme Grünewald disse...

Vi a irmã dele falando no jornal, maior jeito de macho... e é a irônia da vida, cara enche o rabo de droga e acababa morrendo...

 
Clicky Web Analytics