quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Semana VIP

Como é bom ser VIP! heheheh Semana passada foi viposa. Terça-feira pré-estréia de "O Magnata", o filme do Chorão. Casal Jack no cine A produção do filme é péssima. O som não bate com as bocas e a direção podia ser melhorzinha. Mas, como um todo, gostei bastante do filme. Um filme para a mulecada. Tem até uma mensagenzinha no final. Eu não paguei, mas vale pagar meia entrada. Na sexta-feira, show da Telefonica na Praia. Paralamas, Paula Toler e Frejat. Sensacional! Melhor ainda com acesso à área VIP, com direito a cadapés de carpacho, cerveja e caipirinha a vonts.

Tava todo mundo lá. O prefeito, a imprensa, o casal Jack!

4 comentários:

Douglas Sasquatch disse...

Putz, cara.
Eu tava em Santos semana passada a trabalho(na Cosipa na realidade), e não deu pra ir nesse show...

SACO!!!

Imagino que devia estar legal, né??

Já o filme do Chorão... Sei não.
Acho o cara um belo dum maloqueiro, e um mané de marca maior. Em outras palavras, UM BELO DUM OTÁRIO.

Gustavo disse...

porra, tava na área VIP do show tb!
Se eu soubesse tinha te procurado pra pedir um autógrafo.
hehehe
Nada mal encher a cara de caipirinha de graça sem dar dinheiro pra telefônica...

Leon Santiago disse...

ah, agora que eu lembrei que te vi na palestra do JN e Azaghal aqui na Fest Comix. Cara, seu nariz é enorme hahaha!

Jack disse...

Huauahuahuah meu nariz não é enorme. Tu está se deixando influenciar pelo apelido. Eu operei ele faz mais de 15 anos.

 
Clicky Web Analytics