sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Google Maldito


Eu estava muito feliz com a tecnologia e dizendo maravilhas sobre o Google e Wikipedia, quando ontem me deparei com uma sacanagem absurda!! hUAHUA

Explico: Eu estou escrevendo uma hitória e com auxílio da fabulosa tecnologia, eu pude usar referências mundiais sem conhecer alguns lugares. Méritos do Google, Google Earth, Wikipedia e outra belezuras tecnológicas.

Eis que navegando pelos meus favoritos, decobri no Vida Urbana esse tal de Google Map que dá o itinerário de qualquer viagem. Qualquer viagem!!!! Inclusive uma inusitada aventura saindo de BH até chegar em Miami.

Sigam os passos:

Abra o site: http://maps.google.com/?hl=pt-BR
Clique em Como Chegar
Em [Endereço de Partida], escreva “Belo Horizonte - MG, Brasil” (sem as aspas)
Em [Item Endereço de destino], escreva “Miami”
Clique em Como Chegar e atente para o passo 33 da viagem.
"Ainda bem que é versão Beta!"



3 comentários:

Douglas Sasquatch disse...

Jack, o item 33 nao tem nada de mais...

Será que vc nao quis dizer item 43:
"43. Atravessar o Oceano Atlântico a nado
Entrando em United States (Florida)

9.207 km"??

Abraços.

Freak disse...

E mais tenta chegar ao acre, é impossível, o mapa do google não achega no acre e nem sai do acre pra lugar algum. É claro, o acre não existe.

Dadi disse...

9.207 km a nado? coisa facil...

 
Clicky Web Analytics