domingo, 18 de novembro de 2007

Comitiva do Acre

Hoje é dia 18/11/2007, são 17h17 e, há dez minutos, comecei a ver o programa Global Sportv ta na Área.
Um repórter, direto do Peru, entrevista uma comitiva de torcedores. O repórter entrevista 5 pessoas e, para meu espanto complementa: entrevistei aqui, uma comitiva vinda do ACRE!!!!

Recapitulando: o repórter entrevistou um cara com camisa do Flamengo e sotaque nordestino. Ao seu lado o irmão, com camisa do Vasco. Depois seguiu para um cara loiro, com camisa do Corinthians e sotaque paulista. Passa para um senhor que diz ser paraibano e torcedor do "13 de Campina Grande".
Para completar, ele chega nos líderes da comitiva: um bigodudo falando espanhol e um cara disfarçado de Grouxo Marx de sombreiro. O repórter pergunta: "É todo mundo do Acre?"
O líder da comitiva trava e fica mudo por alguns segundos, constrangendo o entrevistador. Depois olha para o lado e confirma didaticamente:" Todos do Aaaacre!"

Se alguém tiver esse vídeo, por favor, mande para o meu e-mail. É a Globo atacando na TV a cabo.

Ps.: Quando finalizava a publicação, o narrador do jogo Brasil x Peru diz que sobrevoa a capital Rio Branco quando vai para o Peru. Meu Deus!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha!!! perguntei a um amigo meu que é do Norte e conhece tudo por lá, se ele conhecia o Acre.... ele falou falou um tanto de lugar, de rio etc , enrolou mas no fim disse q chegou perto mas não conhce.....
Sei não...... estranho.....
Juju

Douglas Sasquatch disse...

Tá sinistra a parada...
Estou até ficando com medo disso tudo!!!

Vinicius disse...

O jack só compra philips agora...

Guilherme Grünewald disse...

Poderiamos montar uma excurão para o Acre e ir de carro até lá para tentar desvendar esse mistério...

Juntar grana, e ir em Julho e ver para crer... seria um grande trabalho investigativo!

Angela disse...

Fazia tempo q não passava aqui...

huhauha e estou impressionada com a investigação...

Bjus!

 
Clicky Web Analytics