segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Aula de Biologia

... Me causa espanto que, na escola, não tenham explicado a diferença entre os animais.

Para nosso visitante sãopaulino, vou explicar uma só vez:


Urubu pertence a classe das Aves. Se alimentam de carniça, são desdentados e, em muitos casos, são maloqeiros. O urubú se adapta em qualquer região, podendo ser encontrado em todos os estados brasileiros. É uma animal pentacampeão e orgulhoso disso.

Reino Animalia
Filo: Chordata
Classe: Aves
Ordem: Ciconiiformes
Família: Rubro Negra





O Bambi é da classe dos mamiferos, mas ao contrário da maioria das espécies dessa classe, o Bambi não mama na mãe. Ele mama no pai, ou em qualquer macho do bando. É um animal menos popular, podendo ser encontrado mais comumente em São Paulo, São Francisco (EUA) e Ilhas Gregas. Também é um animal pentacampeão, mas prefere o pompoarismo ao futebol.

Reino Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mamalia
Ordem: ArtiodactylaFamília: Tricolor

5 comentários:

Nicos disse...

é o q faltava
depois das barbies do corinthians q inventaram isso, agora os flamenguista também vem tirar onda.
faltando criatividade, hein tucano??????
teu blog já foi melhor.

Jack disse...

Não acesse mais, oras!

Jack disse...

Na quinta, o Clube dos 13 enfatizou que a CBF errou ao não acatar a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que cassou o ato de proclamação de Sport e Guarani como os campeões brasileiros de 1987.

E na cláusula sétima foi expressada a opinião dos sócios do Clube dos 13 sobre os vencedores da competição. Para os membros, não há dúvidas sobre o quarto título de campeão brasileiro do Rubro-Negro.

“À vista de todo o exposto, confirmar, de forma maiúscula, que efetivamente o Flamengo e o Internacional são os legítimos campeão e vice brasileiro de 1987, qualquer que venha a ser, no futuro, próximo ou remoto, a decisão final que a respeito vier a ser tomada...” – escreveram na nota os membros do Clube dos 13.

Nesta reunião, Juvenal Juvêncio exercia seu primeiro mandato de presidente do São Paulo, referente ao biênio 1988/1989. E o desejo do dirigente em ver o Flamengo campeão era tanto que há atas de outras reuniões que registram sua inconformidade com o título dado ao Sport.

Carlos Miguel Aidar, que assinou o comunicado de 1988 como o presidente do Clube dos 13, já havia deixado a presidência do São Paulo, mas estava à frente do Conselho Deliberativo do clube.

Nesta segunda-feira, o Flamengo notificará o São Paulo sobre seu direito à taça.

O Questão disse...

Deixa eu ver se entendi, um Tucano defendendo urubus quanto a um trófeu que pelas suas contas era deles desde 1992, só que só lembraram agora mais de dez anos depois porque um outro time conquistou o direito definitivo sobre a tal taça de bolinhas (e sem textura). Sabia que o site era sobre anarquia mas não imaginava que chegaria a níveis tão extremos.

Nicos disse...

é o jeito mesmo.
gostava do seu jeito d ver as coisas, mas se acha q pode falar o q quer e não quer escutar o q os outros tem a dizer, é uma pena.
quis dizer no intuito q vc pode fazer melhor, é só uma opinião.
acho q vc pode fazer melhor do q essas piadinhas, e tratar d assuntos q vc costuma tratar como no podcast.
é uma crítica construtiva, não to t ofendendo nem nada.
mas se não aceita críticas, boa sorte.

 
Clicky Web Analytics