terça-feira, 2 de outubro de 2007

O mesmo sabor pelo mundo...

Quem diz que quando está longe de casa e não tem certeza de o que comer, vai ao Mc Donalds porque é igual no mundo inteiro é porque nunca foi à Praia Grande.

Lá, o Big Mac sem cebola vem com cebola, o Mc Duplo vem sem pepino no meio o Quarteirão é servido frio e o Mc Chicken não é crocante. Fora a fila, que é gigante.

Acho que é uma das adaptações que a franquia faz para agradar os clientes locais. Na Índia, não tem carne de vaca, na Alemanha tem cerveja, na Praia Grande tem atendimento a moda caralha!

Nada contra a Praia Grande, mas o povo de lá deveria botar fogo nesse Mc Donald e exigir serviço de gente! Cruuuuzes!!!

3 comentários:

Maria disse...

Jack, é mal do litoral.....em Caraguatatuba tem moscas junto com a comida, refri quente...em Ubatuba tem sorvete quente e má vontade.

To começando a ser bem preconceituosa com os caiçaras!!

No Senso 2007 os tecnicos do litoral norte não deram conta do serviço!! Teve que vir tecnicos de São José dos Campos e São Paulo. Teve prefeito que não quiz coperar pra não perder a verba e falando mentiras na tv...e o Clodovil vai se candidatar para prefeito em Ubatuba!!!

Piada?? Juro q é verdade!!!

Jack disse...

Clodovil prefeito de Ubatuba e Rita Cadilac vereadora de Praia Grande. Piadas não são as candidaturas. Piadas é que eles têm sérias chances de serem eleitos. Mais um viva para a democracia!

Viviica disse...

Eu ia comentar, mas li um negócio aí embaixo que me deu um puta enjôo.

 
Clicky Web Analytics