quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A Globo se rende ao Tapa na Pantera




Foi-se o tempo em que a vênus platinada se pautava pela moral e os bons costumes da família brasileira. O negócio agora é escancarar pelo IBOPE. Melhor para nós, que poderemos ver coisas inusitadas, como a atriz maconheira Maria Alice Vergueiro, protagonista do Tapa Na Pantera , na mini-série O Sistema.

A melhor parte ainda está por vir: cerca de 40% do texto da série é feita do improviso dos atores e a direção é de José Lavigne (TV PIrata, Casseta e Planeta e Armação Ilimitada). Isso garante boas risadas e, vocês sabem né... A risada é um verdadeiro................................RADAR!





7 comentários:

Rosangela disse...

Elenco de primeira!
Pena q num vo tah ae pra ver, mas nda q um you tube nao resolva, neh!

Rosangela disse...

ah, e bom ter vc aki de volta! ehehe...

Galfurion disse...

Puta meu... o que acho fudido é colocarem a Fernanda Young no meio. Deve ser como roteirista ou algo próximo. De qualquer forma, ela é péssima. O melhor trabalho dela, foi feito pelo marido (ou ex marido, sei lá!)

Sem falar que pra mim ela azeda qualquer coisa. Já me desinteresso logo de início quando sei que ela está envolvida! ARGH! ô mulézinha antipática, problemática... Acho que ela ficou velha demais antes do tempo.

Cleverson disse...

Eu já acho a Young bacana... e boa também, ao seu ponto de ver...claro. Mas triste mesmo é o Ney ali no meio. Imagina os 2 contracenando?
Que visão do inferno!

Gabriel disse...

Eu sinceramente não bota fé nessas séries de comédia da globo...fizeram maior alarde em cima desse Toma lá da cá e o seriado é fraquinho fraquinho,muito forçado.

Galfurion disse...

Tucano, aí uma coisa que tu pode curtir! Nao tem nada a ver com o post, só estou postando aqui porque nao achei seu email de contato!

É uma HQ erótica do Caverna do Dragão! Lembrei de ti por conta dos comentários saudosos no Nerdcast sobre o desenho!

Baixa lá e manja pra ver se voce poderia ter assinado o roteiro! :)


http://downalladultos.blogspot.com/2007/10/hq-ertica-toca-do-drago.html

Abração!

M disse...

Sob pena de soar 100% corvo... Se a Globo foi capaz de pasteurizar o Faustão do Perdidos na Noite, com o Caceta & Planeta e outros mais, porque não seria capaz de repetir a dose agora?

E isso sem falar na tal de Fernanda Young, com seus textos revoltadinhos e desprovidos de qualquer coisa que se aproxime da idéia de conteúdo.

Tô fora, Jack. Enlatado por enlatado, continuo com a hipocrisia americana dos seriadinhos, pois assim, pelo menos, não rio da tosqueira da minha própria cara e da minha própria gente.

Ou acordo inspirado e vou ver um Roda Viva da vida...

 
Clicky Web Analytics