terça-feira, 18 de setembro de 2007

Projeto Caos 03 - I Love the smell of Napalm at mourning

9 comentários:

Guilherme Grunewald disse...

Parabéns pelo Blog, isso me lembra o livro TAZ (Temporary Autonomous Zone), do Hakim Bey (quem ler isso e não conhecer, por favor, corra atrás que acha de graça e traduzido na internet pois o autor liberou os direitos autorais).

Embora discorde de algumas coisas que coloca concordo sempre com algo, a ação é imprescindível.

Outra hora coloco os pontos de divergência aqui.

Fortuna!

Ernesto Belote disse...

Olá Tuca.. ooops, Jack, o pod está muito bom, parabéns! continue sempre.
Lembre-se que você não é o carro que dirige.

Flávio disse...

Caraio brother... Essa é a alma do Tyler. Niiiiiiiice.
Sou fã dessa filosofia anti-comodismo nojenta.
Minha bunda está acomodada, porém o grito de revolta preso na garganta
Se quiser algum tipo de ajuda com o Blog estou a disposição.

PS¹: Não sou fã do filme, sou fã da filosofia.

PS²: Sou de Santos também e trampo com informática.
e-mail: f.r.simoes@gmail.com.br

Régis Mesquita disse...

Sempre que falamos isso as pessoas se ofendem mas é apenas a verdade.... já falei vou repetir, não adianta gritar, não adianta chorar a culpa é da cultura brasileira.

E viva o primeiro eu e o jeitinho brasileiro, a unica coisa a se fazer é mostrar o que está errado, dizer o que está errado e torcer para que haja uma mudança cultural nos proximos 100 anos ou mais, vai levar tempo, não estaremos vivos para ver o resultado, mas só assim para mudar....

Marcelo Salgado disse...

Cara, esse JackCast ficou muito bom! Que clima! Dica para uma música de fundo: Marilyn Manson (não lembro o nome, mas aquela que toca no primeiro Resident Evil, o filme).
Até,
Marcelo Salgado

Ricardo disse...

que bom conseguiu pelo menos recolocar o "projeto caos" no ar em outro blog. Parece que algumas pessoas não gostam de ouvir a verdade, não?

Maria disse...

Nesse ponto eu acho que eu sou certinha, sempre devolvi troco, não uso a impressora do trampo para coisas pessoais,..., meu padastro quer morrer comigo pq eu não faço nada errado. Não sei se isso é bom, as vezes.

Viva o caos!! Viva Renan! Viva a cidade de Renan que soltou rojão!!

"Arrumação intracromossomial" Maravilha!!!!!
"condiz com a posição de quem esta no ponto mais alto de uma nação", daí vc percebe que nação é essa.....

Filipe disse...

o titulo é

"I love the smell of napalm in the morning"

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

 
Clicky Web Analytics